É possível que através do HUNIT seja processada a transação do cartão de credito recebido das OTA's. Isto elimina completamente o processo manual de transacionar o cartão de crédito na maquineta (POS).

Como funciona?

Uma vez que esteja habilitado esta função, dentro da visualização da reserva será apresentado a ação [COBRAR PRÉ-PAGAMENTO].

Clicando ali o HUNIT apresentará o valor a cobrar de acordo com a politica da tarifa, que é definida no cadastro de TIPOS DE QUARTO. No exemplo abaixo, está configurado para cobrar 50% do total da reserva. É claro que isto pode ser diferente na sua configuração.

Efetuando a cobrança o HUNIT irá se comunicar com seu adquirente (CIELO, USEREDE, etc) e irá submeter o cartão recebido da OTA juntamente com o valor do pré-pagamento e uma vez transacionado irá te apresentar o resultado da transação.

A informação ID da transação representa o número de autorização no adquirente e pode ser usado para fazer as conciliações. Para hotéis que utilizam a integração de reserva diretamente no sistema de gestão, será criado automaticamente um adiantamento na reserva dentro do sistema de gestão.

Encontrou sua resposta?