Para atualizar os canais de venda com os quais possui integração através do gestor de canais HUNIT, acesse a extranet do sistema, MENU -> ATUALIZAÇÕES.

  • Na tela de ATUALIZAÇÕES EM MASSA o primeiro item será a definição do PERÍODO que você deseja atualizar.  Você deverá definir uma data de inicio e outra de fim para à atualização (1). Caso deseje enviar a atualização para um longo período mas restringido a um dia da semana, marque nos dias da semana apenas o dia que deseja alterar (2). Se quiser realizar a mesma alteração para diferentes períodos, adicione novos campos clicando no "+" (3).

Definido o período, passamos a LISTA DE ATUALIZAÇÕES.
As duas primeiras colunas são para atualizações de preço e disponibilidade.

  • Na coluna TARIFA VENDA (1), você irá preencher seu valor por diária para cada categoria nas distintas linhas tarifarias.
  • Na coluna DISPONIBILIDADE (2) você irá preencher a quantidade de apartamentos disponíveis para o período, caso sua propriedade tenha integração com algum PMS esta coluna não deverá ser preenchida, a integração será direta entre os sistemas.

As colunas seguintes são para aplicar restrições no período trabalhado:

  • A EST. MINIMA (1) é utilizada para condicionar a reserva a um minimo de noites e trabalhar com pacotes. Exemplo pacotes de finais de semana com minimo de 02 noites. 
  • As colunas CHEGADA e SAÍDA (2) são utilizadas para fechamento de check in e check out. Servem para evitar quebras nos pacotes. Por exemplo no Reveillon, se você deseja que os clientes façam check in no dia 30/12 e somente façam o check out no dia 02/01, basta com que feche a chegada e saída nos dias 31/12 e 01/01. 
  • A ultima coluna é a VENDA (3) a qual serve para fechar as vendas nos canais. Por exemplo, propriedades que trabalham com PMS integrado e querem limitar a venda a um canal, basta com enviar uma atualização de fechamento de venda para os canais que desejam manter fechados. 

Definidas as alterações, marque os canais aos quais deseja enviar a atualização. Você pode enviar para todos ou somente para alguns.

Para finalizar confira as informações carregadas e clique em  ATUALIZAR.

Em média, nosso servidor demora entre 1 minuto a 3 minutos no máximo para enviar as atualizações, se você notar que está levando muito mais tempo que isso, por favor entre em contato conosco.

Para ter certeza que as atualizações foram realizadas com sucesso, ao lado direito aparecerá informações conforme a imagem abaixo.

Encontrou sua resposta?