O HBOOK envia diversos e-mails durante suas ações, desde uma nova reserva até o cancelamento da mesma. Vamos listar alguns tópicos que geram esses e-mails e que é extremamente importante para a comunicação do Hotel com o hóspede:

  • Ao finalizar uma reserva, automaticamente o sistema enviará um e-mail contendo o Voucher com todas as informações necessárias.
  • Caso você (Hotel) cancele uma reserva diretamente no portal, fique tranquilo, pois o sistema enviará uma notificação por e-mail ao hóspede.
  • Em caso de novas reservas, você (Hotel) receberá um e-mail automaticamente, sem precisar acessar o portal frequentemente.
  • Caso você precise passar informações extras de Check-in e Check-out, é possível automatizar para enviar disparos de e-mail.

Vamos lá, é mais simples do que você imagina.

O Voucher que é enviado ao hóspede para novas reservas é montado usando informações pré configuradas do sistema, tais como Número da Reserva, Nome do Hospede, Data, Categoria do Quarto, Tarifas, Período selecionado entre outros. No entanto, você pode incluir informações adicionais as já geradas automaticamente.

Outra opção muito utilizada pelos hotéis é a função de orçamentos, ou seja, um orçamento depende da criação de um código promocional (clique aqui) para que o e-mail seja enviado. Além do sistema montar o texto com as informações pré configuradas, como Número da Reserva, Data de Check-in e Check-out você pode incluir outras informações úteis.

Esse campo é utilizado para manter o hóspede informado sobre os possíveis motivos de cancelamento da reserva, descreva com muita clareza para evitar quaisquer transtorno com seus clientes.

O e-mail que irá aparecer para o hóspede na notificação de novas reservas e reservas canceladas não deverá ser alterado (Campo marcado em Vermelho).

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