Após ter acessado seu portal (clique aqui) navegue até a aba Inventário, conforme a imagem abaixo:

Para você que utiliza nosso Gestor de Canais (HUNIT), essas atualizações devem ser realizadas diretamente pela Extranet, (clique aqui) para saber mais.

Agora, vamos colocar a mão na massa!

  • Informe o período que deseja, selecionando também os dias de semana, em casos por exemplo de atualizações somente para finais de semana. Caso contrário, deixe todos marcados.Caso necessite atualizar em períodos diferentes, clique no ícone "+".
  • Marque as combinações de quarto e tarifas para atualização.
  • Preencha o mínimo de noites para a determinada data.
  • Para fechar vendas, ou dar stop sales como mais conhecido, na coluna Para Vendas deixe como Sim.
  • Para reabrir vendas, na mesma coluna deixe como Não.
  • Se precisar fechar check-in e check-out nas colunas Fechado Chegada e Fechado Partida, deixe como Sim e clique em Atualizar.
  • Para retirar reabrir o check-in e check-out na mesma coluna deixe como Não e clique em Atualizar.
Encontrou sua resposta?