No HBOOK você consegue filtrar as reservas de forma inteligente, separando por status, dispositivos, data da reserva, data de check-in, data de check-out, número da reserva, por hóspedes estrangeiros, número de autorização de pagamento integrado e por códigos promocionais.

Nós não pensamos e desenvolvemos essas funções apenas para facilitar as buscas por reservas, mas também visando o aumento de suas vendas, ou seja, você pode utilizar os resultados de cada pesquisa para trabalhar a performance de suas vendas onlines. Não entendeu? Vamos lá.

  • Ao gerar relatórios mensais você percebe que as vendas via dispositivos móveis estão inferiores a Desktop (Web). Nós sabemos que as vendas via dispositivos móveis aumentaram 70% no Brasil somente em 2016. Tendo todas essas informações e conhecimentos, podemos trabalhar por exemplo em melhorar o layout do seu site via mobile, criar ofertas somente para dispositivos móveis e muito mais.
  • Da mesma forma quando o número de reservas canceladas está superior ao números de reservas ativas, ou seja, precisamos trabalhar alguns fatores como o valor da tarifa, as condições e políticas estabelecidas para cada tarifa, as políticas internas do Hotel e etc.

E agora? Acredito que ficou claro não é mesmo? Estamos quase terminando, vamos lá!

Todos os e-mails inseridos no ato da reserva são armazenados e disponibilizados de forma gratuita, para ter acesso ao lado do botão filtrar clique em Copiar E-mails, em seguida o sistema listará todos os e-mails dos hóspedes.

Encontrou sua resposta?